No dia 06 (seis) de novembro de 2011 será realizada a Prova do ENADE - Exame Nacional de Desepenho de Estudantes. Este exame avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. A primeira aplicação ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima com que cada área do conhecimento é avaliada é trienal. 

Desde o dia 07 de outubro iniciou-se o processo de preenchemento dos Questionários Eletrônicos pelos estudantes que foram selecionados que se encerrará no dia 06 de novembro, data da realização da Prova. Confiram abaixo a relação dos alunos da FAFIDAM selecionados para a realização da Prova.

Curso de Pedagogia

Para acessar a área destinada aos alunos selecionados para realizar a Prova clique aqui. O endereço é http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/.

Importante: O Estudante deverá clique na Janela "Estudante", depois clicar no link "Primeiro Acesso" para que o sistema possa gerar uma senha. A partir daí o Estudante terá acesso livre. É necessário CPF e e-mail para realizar esse processo.


Para baixar o manual do ENADE clique aqui.
Para saber mais clique aqui