A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) informa que o data limite para ubmissão de trabalhos para a XV Semana Universitária foi prorrogada até o dia 30 de agosto de 2010.

Aproveitando a oportunidade, lembra aos orientadores que é necessário entrar nas suas áreas no sistema da Semana Universitária para recomendar o trabalhos de seus alunos antes do prazo final acima. Caso não haja a recomendação, a comissão organizadora assume que o trabalho não tem a devida autorização do professor para ser avaliado, alocado para apresentação, nem publicado no anais do evento. Autorizações após o prazo final de submissão não serão consideradas.

Alguns participantes estão com algumas dúvidas na submissão dos trabalhos completos. O arquivo que contem todas as normas e procedimentos é o mesmo do da premiação, que está na página inicial do sistema da Semana Universitária, ou seja, na abertura, sob o link de Normas... Premiação.

Para submeter o trabalho completo, é preciso inicialmente submeter o resumo no submenu Trabalhos... Cadastrar Meus Trabalhos. Após essa etapa, no submenu Trabalhos... Gerenciar Trabalhos aparecerá um ícone UPL na lista de trabalhos, que permitirá o autor submeter (fazer o upload) do trabalho completo.

O prazo final para submissão de trabalhos completos é o mesmo citado acima, ou seja, dia 30 de agosto. Evite transtornos com uma eventual sobrecarga nosistema, não deixe para a última hora.

Atenciosamente,

Prof. Dr. João Bosco Verçosa Leal Junior
Diretor de Pesquisa - PROPGPq
Universidade Estadual do Ceará
http://www.propgpq.uece.br/