Prezado(a) professor(a),

Informamos que as chamadas públicas dos processos seletivos para os programas de bolsas de iniciação científica PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq e PROVIC/UECE já estão disponíveis. Elas podem ser encontradas na seção de Downloads... Núcleo de Pesquisa... Iniciação Científica, ou nos seguintes endereços eletrônicos



Instruções básicas:

1) Inicialmente, o(a) pesquisador(a) deverá submeter o(s) projeto(s) de pesquisa para a Iniciação Científica (IC). O projeto deverá ter um prazo de 1 ano e poderá ser um recorte de um projeto de maior abrangência, que esteja sob sua coordenação ou de outro pesquisador de seu grupo de pesquisa.

Para isso, ele deverá preencher e enviar o formulário eletrônico disponível no seguinte endereço:

O(a) pesquisador(a) poderá submeter quantos projetos desejar, bastando acessar novamente o endereço acima.

2) Para solicitar a cota, após ter submetido o(s) projeto(s), o(a) pesquisador(a) deverá preencher e enviar a Ficha de Inscrição/Solicitação de Cota através do formulário eletrônico disponível no seguinte endereço:

Ficha de Qualificação de Orientador e a Declaração de Veracidade podem ser encontradas também na seção de Downloads... Núcleo de Pesquisa... Iniciação Científica.

Os formulários eletrônicos também estão disponíveis no menu de Serviços, localizado no canto direito da página. Os documentos restantes podem ser encontrados também na seção de Downloads... Núcleo de Pesquisa... Iniciação Científica.

Importante: A data limite para as inscrições é o dia 13 de maio de 2011. Evite transtornos não deixando para tudo para o último dia.

Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria do NUPq através do email secpesq@uece.br ou pelo telefone (85) 3101-9649.

Atenciosamente,

Prof. Dr. João Bosco Verçosa Leal Junior
Diretor do Núcleo de Pesquisa – PROPGPq
Universidade Estadual do Ceará – UECE