O Magnífico Reitor da Universidade Estadual do Ceará, Prof. Francisco de Assis Moura Araripe no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público para conhecimento dos interessados, que o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estará recebendo inscrições ao Processo Seletivo para ingresso no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas (CMACFA), na área de concentração Ciências Físicas Aplicadas ao Desenvolvimento do Semi-árido, aprovado pela Resolução Nº 2493 de 27 de dezembro de 2002 do Conselho de Ensino e Pesquisa (CEPE) e criado pela Resolução Nº 393 de 25 de abril de 2003 do Conselho Universitário (CONSU) da UECE, mediante as normas e as condições especificadas na presente Chamada Pública.

O curso tem como objetivos gerais como a promoção da capacitação de profissionais em nível de Mestrado e o desenvolvimento de pesquisas em Ciências Físicas, voltadas para o desenvolvimento do semi-árido brasileiro.

As inscrições tiveram início no dia 06 (seis) e se encerrarão em 30 de junho. Para maiores informações procurar a Secretaria do MACFA no telefone (85) 3101-9904, ou pelo email meacfa@gmail.com.
Para baixaro documento clique aqui.