A Célula de Ações Culturais, Lazer e Esporte, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRAE, vem através deste convidar seu Núcleo/Centro a participar dos Jogos Universitários UECE 2012, que acontecerão entre os dias 19 e 23 de novembro de 2012 no Campus do Itaperi, Fortaleza – Ceará.
Estarão disponíveis 06 (seis) modalidades, nos dois gêneros : Voleibol, Basquetebol, Atlestismo, Futsal, Handbol e Karatê.
A Competição seguirá as regras previstas no Regulamento  que estará disponível a partir do dia 29 de outubro de 2012 no site www.uece.br/prae.
Para confirmar a participação do seu Núcleo/Centro é necessário que encaminhe a Resposta Convite, até o dia 06 de novembro de 2012, para o e-mail jogosuniversitariouece@gmail.com
Para realizar a inscrição das suas equipes é necessário que encaminhe as fichas de inscrições e comprovante de matrícula individuais dos atletas para o e-mail dos jogos até o dia 12 de novembro de 2012.
OBS : Deve ser enviado um e-mail para cada modalidade contendo todas as fichas. No assunto do e-mail devará ser colocado o nome da modalidade e, na parte dos anexos, todas fichas e os comprovantes de matrícula dos atletas da equipe.
Aguardamos a participação de todos,

Atenciosamente,
 Erick Assis de Araújo
Coordenador da Célula de Ações Culturais, Lazer e Esporte