A Comissão Organizadora do I WORKSHOP DE RECURSOS HÍDRICOS DO VALE DO JAGUARIBE promovido pelos Cursos de Geografia da FACULDADE DE FILOSOFIA D. AURELIANO MATOS - FAFIDAM, da Universidade Estadual do Ceará, Curso de Saneamento Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Companhia de Gestão de Recursos Hídricos e Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Jaguaribe realizará, no período de 20 a 21 de março de 2013, em Limoeiro do Norte, CE um evento que congrega reflexões em torno da temática “Bacias Hidrográficas em áreas Semiáridas: dinâmicas e Gestão”. O evento constará de conferências, mesas redondas, espaços de diálogo e mini-cursos.

O objetivo principal é criar um ambiente onde profissionais possam trocar experiências, ampliar o conhecimento para a busca da sustentabilidade em bacias hidrográficas incentivando o uso racional, social e sustentado, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

A partir de experiências vivenciadas de profissionais e pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento o I Workshop sobre Recursos Hídricos do Vale do Jaguaribe pretende despertar a consciência ambientalista, mobilizando a sociedade com informações, conceitos e aplicações.

INSCRIÇÃO NO EVENTO

Período: 25 de fevereiro a 20 de março de 2013.
Local: LAGEO/FAFIDAM ou recepção do IFCE


Para mais informações consulte a 1ª Circular do Evento