A Universidade Regional do Cariri – URCA convida toda a comunidade a participar do I Encontro do PIBID da URCA, que será realizado no período de 22 a 26 de Abril de 2013 nos Campi: Pimenta, Pirajá e CRAJUBAR. Na programação estão previstas palestras, apresentações de trabalhos, mini-cursos e oficinas. 

Os interessados em participar do evento deverão fazer sua inscrição, gratuita, no período de 25 de Fevereiro a 08 de Março de 2013 pelo site www.urca.br. Podem se inscrever, no ato do credenciamento, em Mini-curso e/ou Oficina, apenas uma modalidade por participante. A lista dos mini-cursos e oficinas estará disponível no site do evento. Poderão participar do evento, profissionais da educação e alunos de graduação e pós-graduação de qualquer IES.


O período para envio de trabalhos é o mesmo da inscrição no evento. Só serão aceitos trabalhos completos, podendo a apresentação ser na forma oral ou pôster. Os trabalhos devem conter um relato de experiência ou uma comunicação científica de pesquisa no campo do ensino. Os bolsistas do PIBID que estão há pelo menos 06 meses no projeto devem submeter o trabalho obrigatoriamente na forma oral. Será permitido que o participante envie no máximo 03(três) trabalhos, seja como autor ou como co-autor.

Para mais informações clique aqui.