O Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), em parceria com a Universidade Estadual do Ceara (UECE), Superintendência Regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária do Ceará (INCRA), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST – CE) e Secretaria de Educação do Estado do Ceará, está com inscrições abertas até quinta-feira, dia 3 de julho, para seleção de professores e monitores.

As vagas são para professores de ensino superior, professor orientador e de apoio pedagógico e professores orientadores, das áreas de Serviço Social, Pedagogia e Filosofia para prestação de serviço e banco de reserva. Serão selecionados também monitores de graduação em Serviço Social para os semestres III e IV na turma especial do curso de Serviço Social do Convênio UECE/PRONERA/INCRA e para banco de reserva.

Os candidatos devem entregar currículo Lattes atualizado com RG, CPF e comprovante de residência em anexo, na sala do PRONERA, no Campus do Itaperi. Para os estudantes concorrentes às vagas de monitoria, o histórico escolar da UECE também deverá ser entregue no ato da inscrição.

Leia, na íntegra, as Chamadas Públicas para professores e monitores.

Mais informações pelo telefone: (85) 3101-9671

Assessoria de Comunicação da UECE