No próximo domingo, 23 de novembro, será realizada a avaliação do ENADE 2014. Nesse ano serão avaliados os cursos de licenciaturas em todas as áreas.
As coordenações de cursos da FAFIDAM ressaltam a importância da participação dos estudantes selecionados, uma vez que em no histórico final - a ser recebido após a conclusão do curso - deverá constar a situação em relação ao ENADE.
Conforme informações da Procuradoria Institucional da Uece, alguns programas de Pós-graduação, que contam com recursos federais, estão exigindo a situação regular com o ENADE como critério para seleção de bolsistas.
É importante destacar ainda que a nota recebida no ENADE não aparecerá seu Histórico, o que aparecerá é a informação de Regular ou Irregular com relação ao ENADE.
Os alunos selecionados para o exame têm até o dia 21 de novembro para preencher o Questionário do Estudante, um dos instrumentos utilizados para avaliar o desempenho dos alunos nos cursos de graduação.
A aplicação das provas terá início às 12:00hs no horário local (13hs no horário de verão). Portanto, os candidatos deverão chegar aos locais de prova pelo menos meia hora antes do início da aplicação das provas.
Para responder ao Questionário do Aluno clique aqui.