O IFCE - Campus Limoeiro do Norte realizará no próximo dia 28 de abril atividades relacionadas ao Dia Mundial do Livro, com o tema "DIA MUNDIAL DO LIVRO: cultivando o mundo com a leitura". Concomitantemente estará realizando o concurso de redação com o tema A vida é um livro que escrevo todos os dias. Será emitido certificado de participação.
Confiram abaixo a programação do evento.
Programação:
Manhã: Oficina de HQs, na sala de desenho, das 8h30 às 10h30.
Inscrições:https://goo.gl/iLCqGx
Tarde: Cinedebate do filme "O doador de memórias", na sala de videoconferência, das 13h30 às 16h45. (após o debate, serão sorteados o DVD e o livro da referida obra)
Inscrições:https://goo.gl/iJhKER
Noite: Solenidade de encerramento: apresentação musical, palestra "O prazer da leitura", resultado do "Concurso de Redação" e sorteio de livros, no Auditório, a partir das 19h.
Inscrições:https://goo.gl/X2YAvC

SOBRE O CONCURSO DE REDAÇÃO

Neste ano, o Concurso de Redação terá como Tema: "A VIDA É UM LIVRO QUE ESCREVO TODOS OS DIAS", e poderão se inscrever todos que tiverem interesse (alunos, servidores efetivos e terceirizados e moradores do Vale do Jaguaribe). Os três melhores textos receberão a seguinte premiação:
1º lugar: Kindle;
2º lugar: A gramática para concursos, de Fernando Pestana + o romance "Como eu era antes de você", de Jojo Moyes;
3º lugar: Romance "Como eu era antes de você", de Jojo Moyes.
Para saber como se inscrever, até quando e quais os critérios de correção da redação, acesse o regulamento no seguinte endereço:https://goo.gl/mE8hFe.
Para maiores informações entrar em contato através do email: diamundialdolivroln@gmail.com