A Pró-Reitoria de Graduação da Uece (Prograd) divulga resultado final do segundo processo de seleção do Programa de Monitoria Acadêmica (Promac) exercício 2016.
Os prazos para indicação dos monitores selecionados e entrega da documentação ao Promac encontram-se no cronograma a seguir:
CRONOGRAMA
ETAPADATAS
3ª Etapa Indicação do(s) monitor(es) selecionados pelos professores orientadores23 a 27/04/2016
Encaminhamento da documentação do aluno selecionado25 a 29/04/2016
Início das atividades do PROMAC02/05/2016

O monitor remunerado deverá ser indicado via SABEs e a documentação, descrita, deverá ser encaminhada ao Promac:
a) Ficha cadastral de bolsista gerada pelo SABEs;
b) Termo de Compromisso;
c) Cadastro de Credores do Estado Pessoa Física-Sem Vínculo;
d) Comprovantes de renda familiar.
O monitor remunerado que já entregou em fevereiro/2016 os comprovantes dos itens c e d, acima mencionados, não precisa fazê-lo novamente. Exceto os documentos dos itens a e b, que necessitam de atualização das datas.
O monitor voluntário deverá ser indicado via e-mail  promac_prograd@uece.br, informando: Faculdade/Centro, Curso, Título do Projeto, nome da disciplina e dados do monitor (nome completo, CPF, email institucional, contatos de telefones). Cabe ao monitor voluntário apenas o encaminhamento do Termo de Compromisso.