A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) torna pública a seleção dos monitores para o exercício de 2012 através do Edital 07/2011 – PROGRAD (ver Edital e Resolução nº 766/2010). O Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC-PROGRAD) visa desenvolver responsabilidade, cooperação, ampliação de conhecimentos e autonomia, além de promover a formação integral dos alunos e estímulo à interação entre docentes e discentes. Serão ofertas 250 vagas remuneradas e 215 não remuneradas para atender os diversos cursos dos Campi de Fortaleza (Itaperi e CH) e do interior do Estado (CECITEC, FACEDI, FAEC, FAFIDAM, FECLESC e FECLI).

As inscrições ocorrerão no período de 06 a 13 de dezembro, nas Coordenações dos cursos de graduação. Após as inscrições, as Coordenações esclarecerão acerca das etapas e exames do processo seletivo, que será realizado no período de 15 a 19 de dezembro de 2011.

Para as inscrições, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Hstórico escolar atualizado adquirido via internet ou emitido pelo Departamento de Ensino e Graduação (DEG); cópia da carteira de Identidade e do CPF; cópia do Curriculum Vitae devidamente comprovado; Termo de Compromisso preenchido e assinado; comprovante de matrícula; ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e uma foto 3X4.


A PROGRAD espera uma ampla participação dos estudantes e deseja sucesso a todos.

Mais informações: PROMAC-PROGRAD – 3101 9627/9624 e-mail - promac_prograd@uece.br

Links: