Imagem: Reprodução

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulga, nesta terça-feira (17/07), o resultado do segundo Vestibular de 2012, e o Calendário de Matrícula dos 1.558 Vestibulandos Classificados. Segundo a Pró-Reitora de Graduação, Professora Marcilia Chagas Barreto, nos dias 23 e 24 de julho, pela manhã, das 9h às 12h, nos Blocos G e I - no Campus do Itaperi, será realizada a matrícula dos cursos de Ciências da Computação, Geografia (Lic. e Bach), Matemática, Física (Lic. e Bach), Química, Letras, Filosofia, História, Ciências Sociais, Música (Lic. e Bach).  Cursos que pertencem aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT) e Humanidades (CH).

No turno da tarde, no horário das 13h às 17h, nos mesmos dias e locais do grupo da manhã, será a vez do grupo composto pelos os cursos de Administração, Serviço Social, Pedagogia Ciências Contábeis, Enfermagem, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física e Medicina Veterinária. Cursos integrantes do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) Centro de Ciências da Saúde (CCS), Faculdade de Veterinária (FAVET), e Centro de Educação (CED). A Matrícula dos cursos das Faculdades da UECE no Interior do Estado acontecerá também, nos mesmos dias da Capital, observando o horário de funcionamento de cada unidade.

Segundo informa a Diretora do Departamento de Ensino de Graduação (DEG), Jane Elizabeth Guedes Rocha, a documentação exigida consta de Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Estudos Equivalentes, devidamente registrados pelo órgão competente, Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes autenticado pela Instituição de origem, Titulo de eleitor, Prova de quitação com o serviço militar (para os candidatos maiores de 18 anos), uma foto 3x4 recente, CPF e comprovante de endereço com o CEP. As aulas terão inicio no dia 06 de agosto, conforme Calendário Acadêmico.

Clique no link abaixo: