Conhecidos na tarde de terça-feira (19/11), as dez instituições agraciadas com o Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica. A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG)), presidida pelo secretário Eduardo Diogo. Com o projeto “Semana Universitária da UECE”, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) está entre os dez premiados. Representou a universidade na cerimônia, o grupo formado pelo pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Jefferson Teixeira, a diretora do Departamento de Informática (DI), Wilda Fernandes e os que integram o setor.

O Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica tem por objetivo fomentar, divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos, assim como os benefícios advindos da aplicação da Tecnologia da Informação e Comunicação na Administração Pública Estadual. A iniciativa é do Governo do Estado.

Premiar os que atuam na área da Tecnologia da Informação (TI) e que são praticamente anônimos é o reconhecimento e valorização dos que participaram do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica, disse o secretário Eduardo Diogo. Com a iniciativa, o Governo, por meio da SEPLAG, mostra a relevância desse trabalho para uma gestão pública de qualidade para o Estado do Ceará.

Para saber mais clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UECE.