A Coordenação Institucional do PIBID UECE torna pública a seleção de novos bolsistas de Iniciação à Docência, ação que marca o início das atividades dos novos subprojetos em 2014. Estão abertas, por ora, 1024 novas vagas, distribuídas por 30 cursos de licenciatura em todos os campi da UECE (Ver quadro de vagas).

A inscrição será em formato eletrônico por meio do SISTEMA DE SELEÇÃO DA PROGRAD, através do site www.uece.br/prograd/selecao, no link “Candidatura de Bolsa”, durante o período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014, precisamente até as 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2014, horário de Brasília.

Para candidatar-se à bolsa, o licenciando deverá atender às seguintes condições:

a)    Estar regularmente matriculado nos cursos/unidade acadêmica, conforme vagas descritas no Anexo 1;
b)    Dispor, prioritariamente, de quatro semestres para integralização do curso, de modo a assegurar a participação no período de vigência do programa (24 meses);
c)    Não participar de programas/projetos institucionais vinculados à Universidade Estadual do Ceará ou a órgãos públicos, com provimentos de bolsa ou não, durante a vigência do programa;
d)    Apresentar currículo Lattes (CNPq);
e)    Estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto, tão logo seja convocado.


Todos os detalhes da seleção estão disciplinados pelo Edital nº 003/2014 - REITORIA, explicitando cronograma, documentos e procedimentos para inscrição, público alvo e as etapas do processo seletivo. Casos omissos e outras informações devem ser encaminhadas à Coordenação Institucional do PIBID UECE, através do e-mailpibid@uece.br .

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID UECE