A Assessoria de Comunicação da UECE acaba de divulgar a programação da XIX Semana Universitária e informa sobre o aplicativo para smartfhones lançado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq). Confiram as notícias abaixo:
Com o tema “Interiorizar para Compartilhar: a universidade e o desenvolvimento regional”, a 19ª edição da Semana Universitária da UECE terá início na terça-feira, dia 25 de novembro e seguirá até o dia 28.

Na programação do maior evento científico e cultural da UECE palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos, além de muita música, cultura, arte, ação solidária, feiras, lançamento de livros e serviços como do Projeto Bem Estar, Caminhão do Cidadão, Instituto Olhar e muito mais.

Veja a programação completada XIX Semana Universitária e participe!


A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), acaba de lançar o aplicativo "Semana Universitária UECE", que já está disponível gratuitamente para download no Google Play.
Desenvolvido para smartphones com sistema operacional Android, o aplicativo Semana Universitária UECE contém notícias, informações gerais e toda a programação da XIX Semana Universitária da UECE, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de novembro de 2014.
Faça o download do app aqui.
Fonte: Assessoria de Comunicação da UECE