A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) informa que a Chamada Pública para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Extensão estará disponível no período de 09 a 13 de maio de 2011. Poderão ser proponentes professores pertencentes ao quadro da UECE em exercício, com programas ou projetos reconhecidos pelas coordenações de Centro, Faculdades e/ou Instituto. Cada proponente só poderá ser coordenador de um programa ou projeto com apoio da PROEX.


Segundo a professora Celina Magalhães Ellery, Pró-Reitora de Extensão da UECE, as propostas deverão estar adequadas ao conceito de extensão universitária, exposto no Plano Nacional de Extensão, que deverão ser apresentadas sob forma de programas ou projetos considerando as seguintes diretrizes: natureza acadêmica, articulação com as atividades de ensino, pesquisa e extensão, interdisciplinaridade e relevância social.

Requisito para conquistar a Bolsa estar regulamente matriculado em curso de graduação na UECE; ter disponibilidade de tempo (20 horas semanais), sem prejuízo das atividades pedagógicas do curso; não estar vinculado a nenhum programa de bolsas, interno ou externo à UECE; não possuir qualquer vínculo empregatício.

Mais informações no telefone 3101.9653
Links:

Chamada Pública: http://www.uece.br/uece/dmdocuments/proex_chamadapublica.pdf
Ficha de Inscrição: http://www.uece.br/uece/dmdocuments/proex_fichadeinscricao.pdf

Fonte: Esta notícia foi extraída do site da uece: http://www.uece.br/