O Diretor da FAFIDAM, Prof. Hidelbrando dos Santos Soares, empossou ontem, 20 de julho de 2011, às 19:30hs, os novos conselheiros, representantes docentes, discentes e servidores técnico-administrativos, eleitos para o biênio 2011-2013.

Na estrutura administrativa da Universidade Estadual do Ceará os Conselhos de Centros, Faculdades e Institutos Superiores desempenham um papel de grande relevância, pois são órgãos colegiados consultivos e deliberativos em matéria de natureza administrativa, didática e disciplinar. Os conselhos são compostos por coordenadores dos cursos de graduação, representante das coordenações de cursos de pós-graduação, representantes docentes, discentes e servidores técnico-administrativos, sendo presidido pelo(a) Diretor(a) de Centro, Faculdade ou Instituto Superior.

O Prof. Hidelbrando dos Santos Soares, Diretor da FAFIDAM, ao empossar os novos representantes dos seguimentos docente, dicente e servidores técnico-administrativos falou da importância do Conselho da Faculdade e destacou seu interesse de que o mesmo continue atuante, democrático e republicano. O Conselho da FAFIDAM reúne-se mensalmente e dele emanam as decisões mais importantes desta Faculdade. Neste sentido, o Conselho é um órgão democrático e republicano, conceitos sempre destacados pelo Prof. Hidelbrando Soares e que norteiam suas ações e práticas nesta instituição.

 
O Prof. Dr. Rondinelle Ribeiro Castro, do Curso de Química, um dos novos representantes do corpo docente no Conselho, falou em nome dos novos conselheiros, destacando os temas principais de sua campanha eleitoral (ver o vídeo abaixo).
 
Confiram abaixo a relação dos Conselheiros empossados:

Confiram outros vídeos da primeira reunião do Conselho da FAFIDAM com a nova composição.