A PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, informa que a Revisão de Matrícula do Semestre 2012.2 deverá ser solicitada  à Coordenação de  Curso até o dia 10 de agosto (sexta-feira) do semestre em curso, tempo suficiente para que o aluno possa verificar a situação em que se encontra sua matrícula.

Estão aptos a apresentar o pedido de revisão da matrícula os alunos que comprovem ter executado as duas fases obrigatórias da matrícula. Na 1ª, tenham escolhido e enviado o conjunto das disciplinas que desejam cursar e, na 2ª, tenham se assegurado do resultado obtido e se encontrem numa das situações abaixo indicadas:

1. sendo concludentes, necessitem de quebra de pré-requisitos para que, incluindo disciplinas em sua matrícula até o total de 32 créditos, possam concluir o curso;

2. tenham sido prejudicados por atraso no lançamento de notas ou por cancelamento de disciplinas em semestres anteriores;

3. precisem matricular-se em disciplinas equivalentes às que foram desativadas de seu fluxo curricular e estejam sendo ofertadas em outros fluxos.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da FAFIDAM