A Coordenação Institucional do PIBID UECE torna pública a seleção de novos bolsistas de Iniciação à Docência (ID). Estão abertas, por ora, 58 novas vagas para bolsistas ID, distribuídas por 12 cursos de licenciatura em todos os campi da UECE (Ver quadro de vagas).

Para a FAFIDAM há 04 vagas para o subprojeto de História e 03 para o de Física.

A inscrição para bolsista ID será em formato eletrônico por meio do SISTEMA DE SELEÇÃO DA PROGRAD, através do site www.uece.br/prograd/selecao, no link “Candidatura de Bolsa”, durante o período de 30 de março a 02 de abril de 2015, precisamente até as 23h59min do dia 02 de abril de 2015, horário de Brasília.

Para realizar a inscrição é necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes. Para cadastrar o currículo clique aqui.

Todos os detalhes da seleção estão disciplinados pelos editais nº 011/2015-Reitoria (Bolsista ID), explicitando cronograma, documentos e procedimentos para inscrição, público alvo e as etapas do processo seletivo. Casos omissos e outras informações devem ser encaminhadas à Coordenação Institucional do PIBID UECE, através do e-mail  pibid@uece.br .

Acesso o PASSO A PASSO

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID UECE