A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizou nesta sexta-feira (23), no Auditório da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam/Uece), em Limoeiro do Norte, Colação de Grau da primeira turma do Curso de Licenciatura em Informática – Modalidade à Distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece) - Polo Limoeiro do Norte. Na cerimônia foram diplomados (as) 13 professores (as).

A solenidade de Outorga de Grau foi presidida pelo vice-reitor em exercício da Reitoria da Uece, professor Hidelbrando dos Santos Soares. O professor Francisco Ranulfo Freitas Martins Júnior foi o orador docente da cerimônia. Os discentes foram representados pela formanda, Francisca Lindvânia da Silva Vieira.

Participaram da Cerimônia o pró-reitor de Extensão, Professor Fernando Roberto Ferreira Silva; a vice-diretora da Fafidam, Andrea Almeida Cavalcante; a coordenadora de Tutoria, Maria Wilda Fernandes, representando o coordenador da Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais – SATE, responsável pela UAB na UECE, professor Francisco Fábio Castelo Branco; a coordenadora do Polo de Limoeiro, senhora Juranete Silva Duarte; e Nágyla Maria Galdino Drumond, Secretária Executiva da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior - SECITECE. O concludente Carlos Renan Moreira realizou a leitura do Juramento Oficial.
Para assistir aos vídeos da Cerimônia de Colação de Grau acesse o Canal da FAFIDAM no Youtube ou a página no facebook.