Com o objetivo de ampliar as formas de participação da comunidade acadêmica nos processos decisórios que impactam em seu cotidiano, a Comissão Organizadora da XVII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (UECE) chama sua participação para escolher o tema do maior evento científico da instituição, que é a Semana Universitária, que neste ano ocorre de 19 a 23 de novembro de 2012. Com enfoques diferenciados, os temas sinalizam para questões contemporâneas onde a Universidade não pode pautar-se pela indiferença e irresponsabilidade social. Assim, conclamamos você a não só opinar sobre o tema mais adequado, mas também a participar ativamente da programação da XVII Semana Universitária.

Veja os três temas da enquete:

Planeta Terra – Planeta UECE: inter-relações entre o mundo e a universidade

Pensar as transformações necessárias para o mundo e na forma como a universidade lida com suas questões políticas, econômicas, sociais e ambientais.

Informação e Tecnologia para Sustentabilidade: desafios da universidade

O sensibilizar e conscientizar a comunidade acadêmica acerca dos desafios da Universidade na contribuição para a prática da sustentabilidade através do uso da tecnologia e da informação.

A Ciência a Serviço da Vida

O refletir sobre o compromisso social da Universidade, através do conhecimento, em favor de todas as formas de manifestação de vida no planeta.

Para votar na enquete clique aqui.