A partir desta segunda-feira (14/01), a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) inicia a realização da matrícula presencial de estudantes convocados para ingressarem no Programa de Acompanhamento Discente – PRADIS. O programa regulamentado pela Resolução nº 921/2012 –  do Conselho Universitário (CONSU) tem como objetivo proporcionar apoio institucional para a conclusão do curso, com a maior brevidade, de estudantes que excederam o tempo de integralização curricular.

A matrícula presencial será realizada no Auditório da PROGRAD (Campus do Itaperi), para os alunos da capital e nos setores de Controle Acadêmico, para os alunos dos campi do interior.

Para efetivar a matrícula presencial o estudante convocado deverá trazer impresso, preenchido e assinado a “Atualização de Cadastro” e o “Termo de Compromisso e Adesão ao Programa de Acompanhamento Discente da UECE – PRADIS”, documentos disponíveis no “Alunoonline”. Estes devem ser entregues no ato da matrícula presencial, que ocorrerá conforme o calendário abaixo:


Links:
Termo de Compromisso e Adesão ao PRADIS - Clique aqui
Atualização Cadastro Discente - Clique aqui
Resolução 921 - CONSU - Clique Aqui