Os três últimos programas televisivos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já estão disponibilizados no canal da UECE no YouTube.
A quarta edição do UECE na TV apresenta o trabalho que professores e alunos desenvolvem sobre animais selvagens, fala-se sobre os 35 anos do curso de Nutrição, e o professor Joaquim Celestino Júnior fala sobre a importância do Mestrado Profissional em Computação e encerra com uma matéria sobre os alunos do curso de Música que fazem parte da Orquestra Sinfônica da UECE.
Uma das matérias do quinto programa é entrevista com vestibulandos que optaram pelo curso de Psicologia, um dos mais concorridos da UECE. Destaque também os 50 anos da Faculdade de Veterinária e para os lançamentos de livros editados pela EdUECE.
O sexto UECE na TV começa com uma matéria sobre a classificação da UECE como a oitava melhor universidade estadual do Brasil e a primeira nas Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF) de 2013, que avaliou 192 universidades. Em seguida, uma entrevista com o médico e professor da UECE João Flávio Nogueira que vai ministrar curso de cirurgia endoscópica de nariz, seios da face, base do crânio, tuba auditiva e ouvido, na Universidade de Harvard e termina com a coordenadora do Curso de Nutrição, Maria Rosimá Teixeira Matos, falando sobre alimentação fora de casa e as diversas áreas de atuação do profissional de Nutrição.
Confira estes e outros vídeos no Canal da UECE no YouTube.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UECE