Estarão abertas a partir de segunda-feira (13) as inscrições para seleção da segunda turma do curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) e Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ).
Os alunos selecionados não terão custos de inscrição e mensalidades. O curso é financiado pelo Ministério da Saúde, com recursos executados pela Fundação Nacional de Saúde Pública (FIOCRUZ), por meio da Fundação de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico em Saúde.
A pós-graduação é destinada aos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), com vínculos públicos, portadores de diploma de graduação, que trabalhem na Gestão de Pessoas das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, incluindo a Rede SESA. A Especialização é voltada também para profissionais dos hospitais polos das regiões de saúde (Crateús, Itapipoca, Quixeramobim, Russas e Iguatu).
Os interessados poderão efetuar inscrição até 24 de junho, na Secretaria do Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva, localizada no Espaço Cultural Patativa do Assaré, Campus Itaperi.
Mais informações: 31019959 (manhã) / 31019798 (manhã/tarde).
Fonte: Assessoria de Comunicação / UECE