O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), abriu inscrições para o "I Seminário Internacional de Redes de Atenção à Saúde: Compartilhando Saberes e Práticas com interlocução na Atenção Primária à Saúde". O evento acontecerá no período de 9 a 11 de agosto, no Hotel Plaza Suites, em Fortaleza-Ce.
O Seminário tem como objetivo fomentar o debate acerca das Redes de Atenção à Saúde com ênfase na Atenção Primária por meio das experiências de sistemas comparados de saúde da América Latina e Europa, ressaltando a transversalidade da formação acadêmica em Saúde Coletiva.
Na programação conferências, mesas redondas, minicursos e oficinas relacionadas ao tema. Participarão da ocasião professores de instituições como Universidade Católica San Antonio de Murcia (UCAM/Espanha), Universidade de Coimbra (UC/Portugal), Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ), Universidade Estadual Feira de Santana BA, além de docentes da Uece e outras.
Profissionais da área, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, e demais interessados poderão efetuar suas inscrições no site do evento até o dia 9 de agosto. Submissão de trabalhos, somente até 22 de julho.
Mais informações: 85 3101.9826 / 3101.9993 ou pelo email: seminariocoletiva@uece.br
 Fonte: Assessoria de Comunicação / UECE