Professor Jerffeson Teixeira de Souza Pró-Reitor de Graduação (PROGRAD)
Doutor em Ciência da Computação pela School of Information Technology and Engineering (SITE) da University of Ottawa, Canadá. Professor Adjunto da UECE, alttendo ingressado nessa instituição em 2005, tendo atuado como Coordenador do Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação da UECE (MACC), Coordenador Geral do Mestrado Integrado Profissional em Computação Aplicada UECE/IFCE (MPCOMP), tutor do PET da Computação, Diretor de Pesquisa e Pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) (2012/6). Atualmente, Coordena os Grupos de Otimização em Engenharia de Software (GOES) e de Padrões de Software (GPS) e a Especialização em Engenharia de Software com Ênfase em Padrões de Software. É membro eleito do Steering Commitee do International Symposium on Search Based Software Engineering  e membro nominado do Hillside Group. Trabalhou como co-presidente da IV Conferência Latino-americana em Linguagens de Padrões para Programação (SugarLoafPLoP 2004), como Co-presidente do Comitê de Programa do SugarLoafPLoP 2007, como Presidente do SugarLoafPLoP 2008. O Prof. Jerffeson é um dos precursores e um dos principais pesquisadores da área de Search Based Software Engineering no Brasil, tendo sido ainda o idealizador e Coordenador Geral do Workshop Brasileiro de Otimização em Engenharia de Software (WOES), atualmente denominado Workshop Brasileiro de Engenharia de Software Baseada em Busca (WESB).

Fernando Antonio Alves dos Santos Pró-Reitor de Planejamento (PROPLAN)
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR/1993), tem altEspecialização em Administração na área de Gerência Geral e também Mestrado Profissional em Administração, ambos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Servidor do quadro da UECE, desde 1990, lotado na Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), exerceu os cargos de diretor do Departamento de Contabilidade e Finanças (DECOFIN) e coordenador técnico do Núcleo de Custos, Orçamento e Projetos da PROPLAN. Tem experiência na área de Economia, Administração e Administração Pública com ênfase em orçamento público e contabilidade, elaboração e avaliação de projetos e centro de custos. Foi reconduzido como pró-reitor de Planejamento para o Reitorado 2016/2020. Preside a Comissão Permanente de Acessibilidade-CPA, como também é membro da Comissão Interinstitucional formada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Secretaria da Fazenda (SEFAZ), Controladoria Geral do Estado (CGE), Secretaria de Educação (SEDUC) e Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), que viabiliza estudos de implantação do Sistema de Custos no Estado do Ceará.
alt

Carlos Heitor Sales Lima Pró-Reitor de Administração (PROAD)
Graduado em Pedagogia pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED), servidor do quadro da Universidade Estadual do Ceará (UECE), desde 1983. Exerceu os cargos de diretor do Departamento de Administração (DA) e do Departamento de Material e Matrimônio (DEMAP), por diversas vezes. Foi também assessor Administrativo Financeiro da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE). Carlos Heitor atuou ainda como membro da Comissão de Licitação. Tem experiência nas áreas de Administração, Gestão e Finanças.