As alunas Mikeully Meire Machado, Suziane Diógenes, Daniela Glícea Oliveira e os professores Auricélia Gadelha, Eudes Baima, da Fafidam, e Lindete de Lima, professora da EEF Judite Chaves Saraiva, participaram do IV Fórum Internacional de Pedagogia, realizado em Parnaíba - PI, entre 27 e 29 de junho próximos passados.

As alunas Mikeully e Suziane, bolsistas de iniciação científica orientadas pelo prof. Eudes, apresentaram trabalho no GT  DIÁLOGOS EM POLÍTICA E GESTÃO DA EDUCAÇÃO, enquanto Daniela e Lindete, bolsistas do PIBID, orientadas pela profa. Auricélia, levaram sua pesquisa ao GT EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Todas as apresentações das bolsistas da Fafidam foram recebidas com interesse pelos participantes dos GTs.

Além das apresentações de trabalhos, professores e bolsistas estabeleceram contatos para futuras colaborações com grupos de pesquisa de outras universidades da Região Nordeste e assistiram importantes palestras, como a proferida pelo professor Paolo Nosella na abertura do evento.