Profa. Dra. Zilvanir Fernandes
(de pé na foto)
Na manhã de hoje, 06 de setembro, o professor José Hélio Saraiva Girão assumiu a função de Diretor pro tempore da FAFIDAM até a posse do novo diretor, que ocorrerá no início de outubro.

A Profa. Dra. Zilvanir Fernandes de Queiroz, que exerceu a função de 23 de maio a 05 de setembro de 2012, transmitiu o cargo em reunião com os funcionários da FAFIDAM, na qual fez a apresentação do novo diretor da instituição.

A professora Zilvanir Fernandes de Queiroz havia assumido a direção com a saída do professor Hidelbrando dos Santos Soares, que assumiu a Vice-Reitoria da UECE em maio deste ano. Na ocasião relembrou sua trajetória na direção da FAFIDAM e se emocionou ao falar de sua experiência como diretora.

Hlio01
Professor Hélio Girão
Diretor pro tempore da FAFIDAM
O professor José Hélio Saraiva Girão possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal do Ceará (1992), graduação em Química (Bacharelado e Licenciatura) (1983) e mestrado em Química Inorgânica (2000) pela mesma universidade. Atualmente é professor adjunto e Coordenador do Curso de Química da FAFIDAM e foi escolhido para exercer a direção pro tempore por ser o Decano da instituição (ou seja, é o professor mais antigo exercendo a função de coordenador de curso de graduação).

Confiram abaixo mais fotos da reunião: