A biblioteca da FAFIDAM passa por um processo de renovação que está facilitando o acesso a seu acervo. Professores, alunos e funcionários têm a sua disposição, além do acervo que está sendo renovado e catalogado, uma ampla sala de estudos no andar superior que possibilita aos usuários as condições necessárias de estudo.

Sala de Leitura
 Toda a biblioteca dispõe de um sistema de ar-condicionado que garante comodidade aos leitores, o que motiva ainda mais os estudantes.
Atualmente, a bibliotecária Gicelle Silva está registrando todos os livros do acervo da biblioteca, o que facilitará o acesso e a consulta aos mesmos.
Acervo da biblioteca
No momento estão disponíveis para consulta e empréstimo os primeiros livros novos que já foram catalogados. Para consultar a relação dos livros novos que já estão disponíveis para empréstimo click no Aqui.






Importante: Instruções para baixar o arquivo

1. Click sobre o arquivo ou documento desejado. Isso fará com que abra uma página para que o arquivo seja baixado;

2. Se a página abrir em outro idioma, inglês por exemplo, faça o seguinte: no canto superior esquerdo do vídeo, logo abaixo de Busca, há uma janela que possiblita escolher o idioma português; Click em Brazilian Portuguese.

3. Click no Quadro Azul, que tem uma seta apontada para baixo, com a frase Baixar Agora. Aguarde 20 segundos e Click em Baixar o Arquivo Agora