REABERTURA DA BIBLIOTECA DA FAFIDAM

Após quatro meses fechada para reparos infraestruturais necessários que garantissem a total segurança e tranqüilidade de toda a Comunidade Acadêmica, a Biblioteca Cônego Misael Alves de Sousa estará funcionando plenamente a partir do dia 27 de setembro de 2010 (segunda-feira). Aguardamos a visita de todos.

CINTURÃO DIGITAL DO GOVERNO DO ESTADO CHEGA A FAFIDAM

Foi instalada no mês de setembro de 2010, na FAFIDAM, a antena de transmissão do Projeto Cinturão Digital do Governo do Estado do Ceará. Este sistema permitirá transmissão de internet banda larga em altíssima velocidade. Como sede da antena, a FAFIDAM, em muito breve, será beneficiada com um sistema de internet nos padrões das maiores instituições universitárias do país. Aguardem!

OBRAS NA FAFIDAM: TRANSTORNOS TEMPORÁRIOS, BENEFÍCIOS PERMANENTES

A construção dos dois blocos de salas de aula e realização de diversos serviços de melhoria das instalações da FAFIDAM tiveram início efetivo no mês de setembro de 2010. São conquistas importantes para toda Comunidade Acadêmica, porém, neste momento, causarão transtornos inevitáveis. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Prof. Hidelbrando dos Santos Soares
Diretor da FAFIDAM