As inscrições para a seleção de coordenadores geral e adjunto, que irão atuar no Projeto de Extensão Estágio Interdisciplinar de Vivência em Residência Agrária, estão abertas desde quarta-feira (01/12) e se encerrarão amanhã, sexta-feira (3/12), na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza. Para realizá-la, o candidato deve se dirigir à sala de recepção da FAFIDAM. Não haverá inscrições on-line, mas, o interessado pode se inscrever através de procuração.

Serão ofertadas três vagas, sendo uma para coordenador geral e duas para coordenador adjunto. Segundo o acordo, o contrato será de prestação de serviço, o qual se extinguirá após o encerramento das atividades do Projeto de Extensão. Os candidatos aprovados serão remunerados com bolsas de transferência de tecnologia, no valor de R$ 1.200,00 para o coordenador geral e de R$1.020,00 para cada coordenador adjunto. O pagamento é por um período de seis meses, tempo de duração do projeto.

Para tornar realidade o estágio, foi assinado uma parceria entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA).


Fonte desta notícia: http://www.uece.br/