As inscrições para o curso de Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (MACC) estão abertas até o dia 30 de novembro, na secretaria do mestrado, localizada no prédio da Pesquisa e Pós-Graduação em Computação (PPCOMP), Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17horas. Os candidatos podem se inscrever, também, via correio, desde que os documentos sejam postados no período exigido, de acordo com a chamada pública.

Com uma oferta de 14 vagas, o Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (MACC) conta com duas linhas de pesquisas: Sistemas de Computação e Sistemas de Informação. O Curso é destinado a quem tem diploma de graduação plena em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Física ou em áreas afins.

Segundo a coordenação, já no próximo dia 4 de dezembro, serão divulgadas as inscrições deferidas. No dia seguinte, 5, prazo para apresentação de recursos, cujos resultados sairão no dia 6. Entrevistas com os candidatos acontecerão entre 10 e 14 de dezembro. No dia 18, divulga-se a lista dos selecionados e  19 de dezembro é o prazo para apresentação de recursos e no dia 20 saem os resultados dos recursos e a lista final dos candidatos selecionados para o MACC.

Maiores Informações na Secretaria do MACC, pelo telefone (85) 3101 9776 e no site www.uece.br/macc