No dia 14 de junho de 2012 o Curso de Ciências Biológicas da FAFIDAM realizará a I Jornada do CCB pelo Meio Ambiente, que tem como objetivo "permitir aos alunos do Ensino Médio (EM) participarem da identificação da realidade ecológica local atualmente discutida. Além, de possibilitar aos estagiários do CCB contribuir com o despertar da consciência dos alunos  do EM para auxiliar na formação dos futuros cidadãos participativos no processo de conservação ambiental para manutenção da vida no Planeta Terra." (I JORNADA do CCB pelo Meio Ambiente).

Segundo os organizadores da I Jornada "O Curso de Ciências Biológicas (CCB) da FAFIDAM/UECE, representado pelos alunos da disciplina de Estágio Supervisionado no Ensino Médio I e III, discentes e docentes, pauta neste evento a apresentação e discussão de questões atuais ecológicas locais e regionais da Região do Vale do Jaguaribe".

A I Jornada do CCB pelo Meio Ambiente tem como público alvo os alunos do 3º Ano, turmas A, B, C e D da EEFM Arsênio Ferreira Maia, Limoeiro do Norte/CE.

Para conferir a programação do evento clique aqui.