Prezados (as) Participantes,

A X Semana de História da FAFIDAM, I Encontro Estadual do GT Ensino de História da ANPUH - CE e IV Simpósio de Estudos Históricos do PET terá início nesta segunda-feira, dia 04 de novembro.

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a todos que realizaram a inscrição no evento e comunicar que mesmo diante do cenário de greve de servidores, estudantes e professores manteremos a realização do mesmo.

Em segundo lugar, pelo fato de não estar havendo aulas na Faculdade, há a possibilidade de hospedagem de alguns participantes no local do evento. Serão reservadas duas salas de aula, por isso, quem tiver interesse de ficar alojado na FAFIDAM, entrar em contato com Antônio Marloves pelo telefone (88)9627-1885 (Tim). Lembramos que é necessário trazer colchonetes e roupa de cama.

Em terceiro lugar comunicamos que haverá a possibilidade de transmitirmos ao vivo as conferências e mesas-redondas. A transmissão será feita pelo site http://www.livestream.com/fafidamtvweb. Portanto, se puderem divulguem este link.

7. Telefones úteis:
Prof. Francisco - (88)9455-8501 (Claro) (88)9761-8473 (Tim)
FAFIDAM - (88)3423-6962 (RECEPÇÃO)

A Comissão Organizadora