Nos dias 09, 10, 11, e 12 de dezembro de 2014, o Curso de Letras da FAFIDAM realizará a sua VIII Semana. Para comemorar esta data, serão realizados eventos educativos, artísticos e culturais, bem como palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, espetáculo teatral, etc., em que a comunidade jaguaribana será convidada a participar. O Concurso de escolha da Logomarca tem por objetivo estimular e valorizar a criação artístico-literária dos alunos da FAFIDAM e da comunidade em geral.
Os interessados em participar do concurso devem considerar o conteúdo da FRASE-TEMÁTICA alusiva ao subprojeto LEITURA E ESCRITA NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO LINGUÍSTICO E LITERÁRIO, que faz parte do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID – UECE/FAFIDAM/LETRAS.
A inscrição do trabalho será gratuita, devendo ser feita na Recepção da FAFIDAM, localizada na Avenida Dom Aureliano Matos, nº. 2058, Centro, Limoeiro do Norte - CE, no horário das 8h às 11h, das 14h às 16h30min e das 18h30min às 21h, no período de01 de setembro a 30 de setembro de 2014, data limite impreterível, e o resultado será divulgado no dia 01 de outubro de 2014, ocasião em que a Comissão estará reunida para lançar oficialmente o Evento.
Para baixar o edital do concurso clique aqui.