Com 7.877 candidatos aptos para a 2ª Fase do Vestibular 2014.1, a Universidade Estadual do Ceará (UECE), promove nos dias 08 e 09 de dezembro, domingo e segunda-feira, respectivamente, a segunda etapa do Vestibular. O certame acontece no horário das 9h às 13h, com quatro provas, uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.
Na primeira fase estavam inscritos 32.551 candidatos, sendo 26.707 candidatos em Fortaleza e 5.844 para as unidades da UECE no Interior do Estado. Os 7.877 vestibulandos concorrem a 2.281 vagas.


O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova, estará disponível na pagina eletrônica www.uece.br/cev, a partir desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2013.


Além do Campus do Itaperi, as provas da segunda fase serão realizadas no Colégio Farias Brito, localizado na Rua da Senador Pompeu, e nas unidades da UECE, nos seguintes municípios, Quixadá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Itapipoca e Tauá.


Segundo o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Cleiton Batista Vasconcelos, lembra aos candidatos, para chegarem às 8h, ao local de prova, ou seja, uma hora antes do início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento oficial e original de identidade. Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UECE (Texto extraído do site da UECE).