Chegamos ao quarto dia de programação da II Semana da Integração da FAFIDAM, que será marcado pela discussão de temas de grande interesse para a região.

Hoje pela manhã teremos a Mesa de Debates: A FAFIDAM e o contexto sócio-educacional da região jaguaribana: os principais desafios, com a presença do Diretor da Faculdade, Prof. Ms. Hidelbrando dos Santos Soares, da Profª Ms. Maria Vieira de Lima Coelho, também da FAFIDAM, e do Prof. Expedito Maurício Pereira Nobre, coordenador do CREDE 10.

A tarde haverá programação do Curso de Pedagogia com o Seminário: Pesquisa, Extensão e o trabalho docente no Curso de Pedagogia, com as professoras Drª Sandra maria Gadelha de Carvalho, Profª Drª Marly Medeiros de Miranda e o Prof Dr. José Ernani Mendes.

À noite, a partir das 19hs haverá a Mesa de Debates Os riscos ambientais e o uso de agrotóxicos no Baixo Jaguaribe, que contará com a presença do Prof. Dr. Evandro Luiz Coelho (IFCE), Prof. Ms. Bernadete Maria Coelho Freitas (FAFIDAM/UECE) e do Núcleo Tramas (UFC), que realiza pesquisas sobre o efeito dos agrotóxicos sobre a saúde humana na região.