Nesta segunda-feira, 15 de outubro, encerra-se o prazo de inscrições da 17ª Seleção para Professor Substituto da FUNECE. A inscrição de verá ser feita diretamente no site da CEV - Comissão Executiva do Vestibular no endereço http://www.uece.br/cev/. A documentação exigida para inscrição é:


a) Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, assinada e sem rasuras, com a indicação da Unidade de Ensino e do Setor de Estudos de sua opção.
b) Cópia do documento de identidade de brasileiro nato ou naturalizado ou de cidadão português, ou de estrangeiro com visto permanente deferido, autenticada em cartório ou acompanhada do documento original para ser autenticada por pessoal credenciado para tal.
c) Cópia do Boleto Bancário ou do documento de comprovação da isenção da taxa de inscrição.
d) Comprovação por meio de histórico escolar (cópia autenticada em cartório ou acompanhada do documento original para ser autenticada por pessoal credenciado para tal) referente a curso reconhecido de bacharelado ou de licenciatura plena ou de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu, de ter cursado, com aproveitamento, disciplina com afinidade ao Setor de Estudos de sua opção, resguardadas os casos de restrições contidas em lei que regulamentem o exercício profissional.
e) Cópia do Certificado ou Diploma de curso de pós-graduação de maior grau que o requerente seja portador, autenticada em cartório ou acompanhada do documento original para ser autenticada por pessoal credenciado para tal. Este documento será usado, se necessário, como critério de desempate na elaboração da listagem de classificação.
f) Área de LIBRAS: Graduação em Letras/Língua Brasileira de Sinais ou graduação em qualquer Curso de Licenciatura Plena juntamente com certificação de Proficiência no Uso e no Ensino da Libras para o Nível Superior (MEC/UFSC) ou Graduação em qualquer Curso de Licenciatura Plena com Especialização (Lato sensu) em Língua Brasileira de Sinais (Libras), sendo que os cursos deverão ser reconhecidos.


Essa documentação deverá ser entregue até às 17h do dia 16/10, na sede da CEV/UECE (Av. Dedé Brasil, 1700, Campus do Itaperi) ou nas Sedes de Unidades de Ensino da UECE no Interior do Estado, no horário das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas ou encaminhados por SEDEX ou correspondência com Aviso de Recebimento, com data de postagem até o dia 16/10/2012, para o endereço abaixo: 

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
Comissão Executiva do Vestibular
XVII SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO - FUNECE
Av. Dedé Brasil, 1700. Campus do Itaperi,
Fortaleza-Ceará - CEP 60.714-903